04 janeiro 2012

Animes: Paradise Kiss


Logo após a começar a assistir Ikoku Meiro no Croiseé, encontrei este anime, Paradise Kiss. Interessei-me a partir do momento que dizia na sinopse a presença de romance e moda. O anime conta as mudanças que uma escolha pode fazer na vida de alguém, no caso é a de Yukari, que se apaixona e opta por um novo futuro. 

Sinopse:
“Paradise Kiss conta a história de uma jovem garota do ensino médio Yukari, que em um belo dia ao estar indo de sua escola para o seu curso intensivo para se preparar melhor e enfrentar a faculdade para deixar seus pais orgulhosos, um garoto a para no meio da rua pedindo para ver seu rosto, após conseguir parar Yukari e ver seu rosto, ela se assusta com a aparência diferente deste rapaz e sai correndo, ao que acaba batendo de frente com uma figura mais estranha ainda, ao qual ela chama de "shinigami" (deus da morte) e desmaia. Ao acordar, ela descobre estar dentro de um ateliê, essas pessoas naquele ateliê estavam a procura de uma modelo para desfilar para eles no concurso que fecha o ultimo ano letivo deles na universidade de moda.”

O romance vivido por Yukari e George, ao contrário do que se pensa não é um amor fofo. George é um cara extremamente galanteador, e Yukari sempre esteve focada nos estudos, um com mais orgulhoso que o outro. Ele mesmo diz, que ela foi feita para provocá-lo.

Eu adoro o fechamento do anime (vídeo acima), sou fã de Franz Ferdinand. 
Esse mangá/anime ganhou versão nos cinemas:

Fotos: Bareriicons.
Sinopse: Animes Shade.
_____________________________________________________
+Extra
Nessa segunda-feira recebi através do correio, o livro “Ainda Não Te Disse Nada” que havia ganhado em um concurso no blog da Thalita Oliveira, o “Cantinho de uma garota”.

Quero agradecer pelo livro, adorei o prêmio! Sou apaixonada por leitura, e no futuro pretendo ter a minha biblioteca *---*

No momento estou lendo “Paixão” da série “Fallen” da autora Lauren Kate. O livro foi presente do meu Mozi :3
O próximo da lista à ser lido, é “Ainda Não Te Disse Nada” de Maurício Gomyde.

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. aaa é legal mesmo ? hahaha gostei da historia, e shinigamis me lembram Death Noth hahahaha

    aaa que liinda você! ei! e qual é a historia desse livro?

    beijos, Bárbara

    ps: muiitiissimo obrigada pela selo, postaremos hoje no blog se tudo der certo ! você é uma fofa

    @dlrimperfeitos

    ResponderExcluir
  2. Já assisti muito anime...hoje nada. mas adoro as ilustrações.
    que bacana o livro..depois conta sobre a leitura viu.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Super detalhadas as ilustrações, né? Você chegou a assistir o filme?


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Receber um livro por correio, muito chique hein? rs
    Obrigada pelos selinhos!!
    Beijão.
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deve ser muito legal ele *-*
    Adoro mangás, pena que quase nunca leio ..
    beijinhos, ♥

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela sua visita flor, beijão!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Paradise Kiss é perfeito eu tenho os mangás ♥ não é aquela historia bobinha de romance mas é lindo

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esses animes tem uma perfeição em seus desenhos olha os detalhes que perfeito.
    È um artista.
    Eu tenho dois mangás. Não li bem eles é que não entendo bem a história rsrs.
    Estou lendo "O menino do pijama listrado" meu próximo livro é o "Caçador de sonhos" doida para le-lo.
    Algumas de minhas makes tbm são da boticário eu amoo, uma maravilha.Para minha pele.
    Quanto o esmalte Impala eu concordo com você ele dura mais e tem melhor efeito nas cores.
    Risqué tbm gosto mais a primeira lavada de louça acaba com tudo.
    rsrsrs.
    Grande beijo flor.

    ResponderExcluir
  9. Este livro parece ser ótimo, preciso adicionar na minha lista de literatura! Compro ainda nesse mês, te garanto, haha.
    E obrigada pelos awards, eu amei, mesmo! São lindamente lindos, kk.
    Tem post novo, visita?

    Fernanda Zucolotto
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Paradise,
    postei lá no blog uma vez tb sobre o anime e o mangá... eu achei perfeito!
    Beijos e ótima dica.

    ResponderExcluir
  11. ain amoo desenhar animes!!!

    seguindo , segue de volta?

    bjus

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar, mas como todos falam parece ser bom msm *-*

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  13. Lindo é, mas não sou graaande fã. Queria mesmo era ver seu look de réveillon, me deixou curiosa, rsrs...
    Beijos e tudo de melhor neste ano!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ain que show esse anime , sou apaixonada , nesse momento estou terminando de assistir Kimi ni todoke que e muito bom mesmo e vou ver se assisto esse que você indicou , tem post novo se der vota no seu blog preferido na enquete .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor! Confesso que não sou de acompanhar animes, mas achei bem bacana a sinopse! Dica bacana :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  16. Olá flor, obrigado pelos selos ^^ amei! Gostava muito de mangá, lia DeathNote, hoje em dia não sei mais muito sobre,nunca ouvi falar neste animê "Paradise Kiss" rs :D adorei a postagem, é mt bom ver conteúdos diferentes na blogsfera! ^^ xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. obg pela visita *-*
    Já sigo seu blog ,ok?
    bjs.
    Nícia.

    ResponderExcluir
  18. Adorei os desenho desse anime

    Bjs amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não curto muito animes.. mas até que esse parece ser legal.. e conta uma história legal tbm..

    Beijo Grande, Fraan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. É como disseram, não gosto muito de anime, mas achei muito interessante você postar coisas assim!
    Já estou te seguindo... visita?

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii, eu já assisti.
    É muito legal mesmo!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Dicas de anime!! Eu estava mesmo precisando.
    Vou ver agora!
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...