10 fevereiro 2013

Sorteio com Vult Cosmética!

Olá, meus queridos! Trago hoje uma surpresinha, sorteio de aniversário em parceria com a Vult Cosmética. Tenho que agradecer a empresa, pois não é a primeira vez que eles aprovam um sorteio no Tecido Doce. E quero agradecer mais ainda pela rapidez da entrega do kits (um para sorteio e outra para resenha - que é o kit das imagens deste post-). Esse sorteio é a primeira surpresa de aniversário do blog, aguardem pois teremos mais coisas boas por aqui...
O kit Vult Make Up...
(esse kit é o que recebi para resenha, o do sorteio está fechadinho)
O kit é composto por esse espelinho de bolsa, muito fofo! O que mais me chamou atenção e, acredito que de vocês também, foi a estampa da capinha do espelho. Outro item do kit é o batom da foto abaixo, a cor é a 68, que é bem clarinha e dependendo do tom de pele serve quase como um nude. Eu já usei o meu, e aprovei! Ficou bem natural, em breve farei uma resenha com os produtos.
Já faz um tempo que estou amando as cores de tom pastel, e esse lápis para olhos verdinho claro me chamou muita atenção! Que cor mais fofinha Ainda não testei o Verde Nostalgia, mas acho que farei várias maquiagens bem kawaii com ele! E para finalizar, o kit possui esse lindo rímel extra volume na cor marrom! Amei demais esse rímel, estava procurando um marrom para usar no dia-a-dia e então já achei um perfeito!
Visite a Vult: Site | Facebook | Twitter | Contato
Regras:
Seguir o blog publicamente; 
Morar em território brasileiro; 
Comentar nesse post.
Preencher este formulário

Decidi que nesse sorteio será apenas uma vez por pessoa, nada de chances extras. Lembrando que aquele que preencher mais de uma única vez será desclassificado. E como sempre peço que o sorteado me envie fotos suas com o kit, para que mais tarde eu possa publicar aqui no blog. O sorteio começa hoje, dia 10 de fevereiro e irá até 10 de março de 2013. O sorteio será realizado no sorteador.com.br, e o sorteado terá 48 horas para responder o meu e-mail e no caso de não responder sortearei novamente. Boa sorte à todos que participarem! Ah, o aniversário do blog é 4 de março.
Este sorteio é patrocinado por Vult Cosmética. 
Comentários
205 Comentários

205 comentários:

  1. Nooossa que legaal.
    Já estou participando.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Vult, já estou participando do sorteio o/

    :*

    ResponderExcluir
  3. Participando! o/
    Nunca ganho essas coisas...quem sabe não é dessa vez? :DDD

    ResponderExcluir
  4. Participando.. Eu não tenho muita sorte, mas não custa nada participar :)

    ResponderExcluir
  5. Valeu querida. Tb adorooooo ficar tentando descobrir quem matou quem, o que aconteceu com quem. Acho que o que mais gosto num livro ou filme é ficar brincando de adivinhação.. hehe e os suspenses e policiais fomentam isso mais ainda né?! hehe Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. participando! http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uuuuuuia que legal!
    Super participando e seguindo! :)
    Beijoooos!
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio! *-*
    Boa sorte a todas. Um beijo e até mais.

    Visite: www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. Opaa! Adoro sorteios. Vou participar. parabéns adiantado pelo aniversário do blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, amo sorteios! Amei esse, vou participar claro ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/florescerepalavrear

    ResponderExcluir
  11. Participando!! adorei o sorteio ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei c; amo as maquiagens da vult, beijo

    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legalll gosteii'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu quero esse batom D.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participandouuu!! *u*
    Linda, to com saudades, o blog ta lindoooo :3

    ResponderExcluir
  16. amo demais essas coisinhas! *-*
    Estou participando, bjs :*
    http://lidiaandradesow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Doida pra ganhar esse produtos da Vult, na torcida

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo muito!!!

    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adoooooro o blog! participando do sorteio! ~sorte~

    ResponderExcluir
  20. EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO *---* Sou apaixonada pelos produtos da Vult, tenho 5 batons deles ;)

    ResponderExcluir
  21. Adorei a promoção, super participando.

    ResponderExcluir
  22. Participando MEGA rsrsrs, e l´ano meu blog tem sorteio tb do ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE LOREAL. Olha o Link: http://espelhodourado.wordpress.com/2013/01/18/sorteio-oleo/
    Bjokas

    ResponderExcluir
  23. Participandoo, participa do meu também!? :D
    Olá, me chamo Nathália Rafaela e tenho um blog chamado Makes e Mais. Temos um público bem fiel e eu gostara de saber se há possibilidade de uma parceria.
    BLOG: makesemaiss.blogspot.com
    Aguardo retorno para maiores informações!
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo o seu blog (:
    Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a promo, tô participando e desde já parabéns pelo blog. :*

    ResponderExcluir
  26. Adorei, participando!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi flor,eu pensei que não estava participando quando você publicou nos comentários sobre o sorteio,só fui ver depois,desculpa o incomodo.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. to participando , haha (: tirem o olho que ja é meu *-*

    ResponderExcluir
  29. Que legal o sorteio, os prêmios parecem serem ótimos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  30. também estava em busca de um rímel marrom, aqui onde moro eh dificil de achar.
    E sei que os produtos da vult são mto bons tb.

    ResponderExcluir
  31. Adorei o blog e o sorteio ! Já estou participando. :)

    ResponderExcluir
  32. Adorei o blog e o sorteio, já to participando ! :)

    ResponderExcluir
  33. Participando :D tomara que eu ganhe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Estou participando, espero ganhar haha.
    bijos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu amo maquiagem e amo a vult , estou torcendo muito para ganhar essa promoção!

    ResponderExcluir
  36. Conheci o blog pela AGENDA DO DDQ!
    Adorei estou seguindo..

    Visita o meu blog www.nadapravoce.wordpress.com

    ResponderExcluir
  37. Participando! Gosto muito das sombras Vult então tá aí uma oportunidade para experimentar esses outros produtos! Curti muito o seu blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  38. Gostei do sorteio. Já estou participando!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. A cor do lápis é realmente muito meiga! Pra montar um look no estilo bonequinha :D rs
    Participando e torcendo \o
    Bjo!

    ResponderExcluir
  40. Participando, e torcendo muito pra ganhar! *----------*

    ResponderExcluir
  41. participando, quero mt ganhar hahaha

    ResponderExcluir
  42. \o/ PARTICIPANDO (yn' ... E que a sorte esteja comigo hahaha ;)

    ResponderExcluir
  43. Adorei!! Participando :)
    http://marinamaziero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Participando liinda !
    http://belezuraecia.blogspot.com.br/
    Bjbj

    ResponderExcluir
  45. Comecei a seguir hoje o seu blog, fui ler o seu perfil e amei a foto de lá :) Tô aproveitando pra participar do perfil, beijão! :*

    ResponderExcluir
  46. Que lindoooooooooo *O* Já estou participando :3

    ResponderExcluir
  47. Participandoo !

    http://garotttaincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nossa adorei a promoção Wendyel, adoro os produtos da vult, com certeza estou participando. =D

    ResponderExcluir
  49. Precisando desse kit *---*
    Já estou participando ^^

    ResponderExcluir
  50. Participando do sorteio! Espero ganhar :))

    ResponderExcluir
  51. Participando *-*

    dramas-particulares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. opa, resultado sai no dia do aniver do meu blog, espero que seja sorte!
    Bj

    ResponderExcluir
  53. Participando! Adoro seu blog e ainda mais a Vult Cosmética. Sucesso a parceria. Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Adorei a promoção!! Parabééns... Estou participando! (:

    ResponderExcluir
  55. ahaha , amo o bloguito, amei o sorteio, participando !

    ResponderExcluir
  56. Só o título já me deixou morrendo de vontade, mas ver as fotos me deixou louca, tem que ser meu! Participando aqui com o coração na mão, muita ansiedade e vontade (:

    ResponderExcluir
  57. Participandoo :D

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  58. Participando ...
    http://vitoria-karolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. AMEI, JÁ TO PARTICIPANDO AFINAL QUEM NÃO AMA UM SORTEIO? KKKK BEJOSSS

    ANA

    WWW.PERFUMESEALGOAMAIS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  60. Sorteio mais que perfeito!!!

    Participando s2

    ResponderExcluir
  61. Adorei!
    meu blog: http://memylselfandtime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. To participando (:
    Quero muito ganhar haha!
    Beijos querida ♥
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  63. Participando e torcendo, desde já! ;)

    ResponderExcluir
  64. Participando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Adorei o sorteio, estou participando cruzando os dedos! hihi
    Vamos ver se finalmente eu gnaho um sorteio hehe.

    Beijos
    estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. O espelinho é muito lindo *-* Já estou participando haha

    ResponderExcluir
  67. Preciso ganhar, o sorteio é no dia do meu aniversário!!!

    ResponderExcluir
  68. Adorei o sorteio! Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  69. Adorei esse kit! Estou participando.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Participando....
    lindas as maquiagens
    principalmente o lapis;;:)

    ResponderExcluir
  71. Ameeei *-* Participando, quero muito ganhar *0*

    http://minhapropriafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Amei....ainda nao tivee a oportunidade de usar os produtos da Vult,mas ja ouvi otimas coisas a respeito....ansiosa..
    Participando!! EHEH

    ResponderExcluir
  73. Participando! \o/ Sorte pra mim (YN e para todas vocês
    bléh/

    Beijos!
    http://moreof-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Participando :)

    ResponderExcluir
  75. Participando!!! Louca para ganhar...

    ResponderExcluir
  76. ahh eu quero, por favor sorte, me ajude rs (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...