17 março 2013

Blogueiras Gaúchas

Imagem: We Heart It.
Olá! Vocês devem estar se perguntando, o porquê do meu sumiço e eu explico: nessas últimas semanas comecei o meu curso de Design de Moda (que faço pelo período da manhã) e, ao mesmo tempo venho procurando emprego na área. Então estou correndo atrás seja pela internet, ou visitas nas empresas para largar o meu currículo. Ok, mas isso não foi o meu motivo para ficar sem postar nesses últimos cinco dias. Meu notebook, onde guardo todos os arquivos do blog e outros resolveu pifar! Pois é, ai fiquei hiper perdida pois minhas anotações estavam todas naquele note. Ontem meu queridíssimo namorado recuperou os meus arquivos, e por enquanto estou trabalhando em outra máquina. Agora que está explicado, vamos ao assunto de hoje! 
No final de fevereiro eu havia criado um grupo para blogueiras e também gaúchas, pois pensava faço parte de tantos grupos de blogueiros, mas nenhum para reunir blogueiras do sul! O meu maior intuito é reunir as meninas, para que possamos nos conhecer e planejar eventos. E nos encontrarmos com mais facilidade pelas cidades do Rio Grande do Sul.
Se tu também és gaúcha, fique à vontade e entre no grupo: Blogueiras Gaúchas.
Separei uma lista organizada em ordem alfabética com o nome das blogueiras, a grande maioria participam do grupo. Confira:

A

Dose Adolescente por Adrilaine Cezimbra
Faro da Moda por Alessandra Fonseca
Gloss Rosa Pink por Aline Saalfeld
Vinte e Poucos por Amanda Inácio
Amanda Garibaldi por Amanda Garibaldi
The Sisters Style por Amanda e Paula
Fashionize-se por Amanda e Roberta
Modas da Carol por Ana Carolina
My Pretty Little Sins por Ana Clara
Vem ser Diva por Ana Julia e Anna Maria
Vi, Gostei, Bloguei! por Andressa Muller
Wardrobe's Secrets por Antonella Vanoni

B

Bia Schultz por Bianca Ramos
Mágica nas Unhas por Bianka Oliveira
I Love Skull por Bruna Carlot
Bruna Virgília da Silva por Bruna Virgília 

C

Gaveta de Futilidades por Camila Marques Muller
Lolita Cor-de-Rosa por Carol Xavier
Be Free por Carolina Scherer
A Guria de Moletom por Carina Santos
Clarissa Cabeda por Clarissa Cabeda
Fashionista Loves por Clarisse Gomes
Coraline Brechó por Caroline e Camile

D

Contanto Estrelas por Danieli Reis
Vestuário Masculino por Derek Leão

E

Universo Feminino por Ellen Aita
Ice Dream por Elisama Sinn
Douce L'amour por Emanuelle Favaro
Sonhos de Princesa por Endryelle Santos

F

Girl's Sweet Poison por Fernanda Dorneles
Confabulando por Fernanda Oliveira
Flor de Lís por Florence Louise
My Memories por Francelle Morgan

G

Fluffy por Gabriela Orlandin
Espacegirl por Gabriela Gomes
Deeply por Gabriela Ramalho
Iwantyouparadise por Germana Machado

J

Modiscando por Janaína Brandolf
Estante da Nine por Janine Stecanella
Cherry Snow por Joseana Suelen
Juli Avila por Juli Avila

K

Gaúchas na Moda por Karina e Katia
O Mundo de Karolyn por Karolyn Petrucci
Detalhes do Amor por Keith Pappen
Arrasa no Make, Garota! por Ketleen Santana

L

Without Romeo por Lais Reschke
Senhorita Estelar por Larissa Santos
Estilo Laura por Laura Arruda
Guria do Século Passado por Luana Corá
Pastel Cubes por Luly Salle

M

Mariland por Mariana Leal
Wink por Mia Sodre
Recanto da Mi por Mirelle Candeloro
Vivendo Sentimentos por Monique Larentis

N

Mundo de Nati por Natália Pereira
Nathy.com.br por Nathy Grun

P

Pati Cuozzo por Patricia Cuozzo
Monde et Mode por Priscila Bandeira

R

World of BlackYue por Rafaela BlackYue
Paraíso Aleatorio por Rafaela Ivo
Hot Love Drama por Rafaela Keunecke
Co-lo-re por Rafaela Ribeiro

S

Tudo Junto por Samara Machado
Encantos de Bijus por Sandra Bianchi
Azul Calcinha por Sharon Domingues
Confissoes da Gente por Stefani Pinheiro
Respira, Stefanie por Stefanie Scherer
Sparkling Adamantine por Suki Ghesla

T

Glamour de Garagem por Tadje e Ester
De repente Tamy por Tamy

V

Make up Crazy por Vanessa Di Giorgio
Balaio de Livros por Vanessa Meiser
ExtraVaganza por Victoria Gazzola
Santa Ironia por Victoria Pires
Palacio de Ideias por Vitoria Lettieri

Y

Attualizadas por Yse Marques
Gurias se tiver um blog de fora da lista basta comentar abaixo que acrescento aqui. Ok?
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Eeeee, olha eu ali!! hehe Boas aulas flor, e boa sorte no emprego. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. ótimo post... to dando uma olhada e parece que as gaudérias tem o dom pra blog mesmo heim hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gauchada na blogosfera! Tu sabes onde me encontrar, né!?
    Boa sorte para nós na facul e nos blog.
    Beijos,
    Santaironia

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo, meu blog tá na lista!!! Amei!

    Vou visitar os que não conheço...Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. O meu não apareceu, maas tudo bem.. suahsuhsshau

    Boa sorte nas aulas e também na busca pelo emprego!
    Beijo, Carina.

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Quero entrar na lista, já que sou de Novo Hamburgo! HAHAHA Beijos!

    Gaveta de Futilidades
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. O meu blog tá ali :D Adorei teu post flor vou visitar todos :)
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei sou do rio grande do sul já entrei para o grupo!
    beijos
    iccedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Opa, que legal, quanta gente, hahahaha
    Falto a Gabi do Deeply, mas já add ela lá no grupo.

    Bjooos

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Wendy!
    Nossa, quantas blogueiras, hein!? Vou ver se dá pra dar uma passadibha no blog de cada uma :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana divina para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  11. Ali estamos nós,adorei :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acabei de conhecer seu blog justamente por causa dessa lista :D Sou gaúcha também e também tenho um blog. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal também sou gaúcha vou participar do grupo!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Oláaaaaaaaa! AIiin tbm quero participar!

    Sou de Porto Alegre *.*

    Suuuuper beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Legal conhecer pessoas do Sul. Sou de Curitiba!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  16. Goxtei hahah
    Beijinhos,

    Amanda
    docesdiaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. vamos dominar o mundo! kkkkkkk

    xoxo

    ResponderExcluir
  18. precisa ter um blog de moda pra poder entrar no grupo?

    ResponderExcluir
  19. Também quero! (:
    http://lissaamorim.com/deeply / Gabi Ramalho

    ResponderExcluir
  20. ♥♥ Amei.
    Espero que possamos nos reunir e preparar encontrinhos das blogueiras aqui do RS! Seria DEMAIS! Pode contar comigo, Wendyel!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...