21 março 2013

Procura-se uma equipe!

Imagem: We Heart It. 
Oi meus lindos! Já faz um bom tempo que venho procurando uma equipe para o blog, uma hora ou outra isso iria acontecer, até porque quando se quer que um blog cresça ele não será mais feito por apenas uma pessoa. E na realidade nenhum blog é feito por uma única pessoa, pois se tu fazes um post de look do dia tem alguém por trás da câmera. Se tu pesquisa como vestir tal item de roupa, pessoas usam e leem o teu post e isso é fazer parte! Para aqueles que estiverem interessados a se tornarem parte da equipe Tecido Doce continuem lendo o post, pois explicarei direitinho como farei para selecionar a equipe.

Há um ano atrás condenava a hipótese de ter alguém além de mim postando no Tecido Doce, é sério. Pelo simples fato, falta de confiança em pessoas desconhecidas, mas com o tempo fui vendo que existem pessoas compromissadas e que tem vários pontos em comum comigo. Decidi abrir vagas nesse ano, planejava isso quando o blog estivesse com um blog maior e necessitasse de postagens com mais frequência. Mês passado tive a certeza de que já estava mais do que na hora para começar a busca para encontrar as pessoas certas. 
O que precisa para se candidatar a uma vaga:
Não é necessário ser blogueiro, mas se tiver um blog ou colaborar em algum gostaria que me mandasse o link. 
Peço que me mande se por anexo ou link algum material, ao qual eu possa avaliar para a vaga na equipe. No caso de blogueiros basta um link e, o candidato que não possui blog ou algo do gênero peço que me envie um arquivo com uma matéria a gosto (texto, moda, beleza, música, cinema, ...).
Ainda não defini quais os assuntos que os colaboradores irão escrever, então fique à vontade para dizer qual é o melhor tema você escrever no blog. Claro que se o tema sugerido pelo candidato não estiver de acordo com o estilo do blog não será levada a diante, mas isso não vai excluir a pessoa da vaga da equipe.
Quero deixar claro que não darei uma remuneração pelas matérias, até porque o blog não trabalha com fins lucrativos. A única forma que trabalho é com resenha e sorteio de produtos cedidos pelas empresas parceiras.
Quanto mais informações sobre a sua pessoa melhor, pois um blog ele acaba expondo uma pessoa de alguma forma. Seja pelas suas fotos, pelo seu ponto de vista, o que você posta acaba revelando a pessoa quem é. Dessa forma, se não estiver disposto a se envolver em projetos por querer privacidade pense mesmo se quer fazer parte da equipe. O que tiver de perfil nas redes sociais, para que eu possa te encontrar peço que me mande.
Então me mande os itens citados acima mais o seu nome e idade para o e-mail do blog: tecidodoce@gmail.com
Qualquer dúvida entre em contato (aqui).
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Pois é flor, isso é uma coisa que até agora penso. Confesso que continuo não me sentindo à vontade em ter outra pessoa mexendo no meu blog.. kkkk mas quem sabe um dia eu também tenha que ter uma equipe né?! Nunca diga nunca!

    Bom, boa sorte para você. Desejo que você consiga selecionar ótimas pessoas que só venham a acrescentar nesse seu cantinho fofo. Beijão, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. O ponto de parar e escolher reunir uma equipe é sempre algo a se pensar mesmo. Como meu blog ainda é relativamente pequeno e, meu ciúme por ele é extremamente grande, acho que condenaria essa hipótese também. :)

    Boa sorte com as contratações!
    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa também to passando por isso,
    a procura de uma equipe, confesso que é difícil de escolher =/
    Muito bacana seu blog *-*

    Beijos

    Opinando Moda


    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse tempo, me inscreveria.. Adoro colaborar e tals. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. já me inscrevi, espero que dê certo! tomara mesmo que você ache alguém para completar a equipe do tecido doce (: boa sorte rs

    ResponderExcluir
  6. Poxa Wendy : (
    Eu crio um blog e só depois que você posta que está à procura de uma equipe?? Hahaha.. Enfim, eu queria muuito fazer parte da equipe Tecido Doce, mas o blog que eu criei recentemente está me tomando muito tempo :/
    Mas mesmo assim, continuo sendo fã! HAHA
    Beijos,

    Amanda
    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  7. Eu me inscrevi, mesmo não tendo muito tempo eu me arrumei aqui.. E vou conseguir, caso seja selecionada. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parece uma ótima ideia. espero que surjam pessoas talentosas XD
    ~~ Emilie Escreve ~

    ResponderExcluir
  9. Eu até me inscreveria se tivesse mais tempo! Te desejo boa sorte, seu blog é muito bom ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. "Eu até me inscreveria se tivesse tempo".... Fala sério, gente... Qualquer um se inscreveria se o trabalho fosse remunerado... Afinal, escrever, procurar imagens, estar por dentro das tendências é coisa que toma tempo - e tempo é dinheiro - logo, pouca gente está a fim de exercer a 'caridade' ou o 'desprendimento' colborando pro sucesso de alguém, por um longo período e de graça... Da mesma forma, ciuminhos à parte, ninguém consegue manter uma equipe sem 'pagar pelo tempo' dessa equipe... Negócios exigem investimento... O termo 'blog' já deixou de ser o mesmo que 'meu kerido diário' pra ser algo profissional e lucrativo... Boa sorte...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...